Troca e Devolução

POLITICAS DE TROCA e DEVOLUÇÃO

----

Segundo o artigo 49 do Códígo de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não seja a loja física – por telefone ou internet, como é o caso da loja virtual – possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra e efetuar a devolução, sem a necessidade de oferecer explicações.

Efetua a solicitação de troca/devolução através da Central de Atendimento ao Cliente (SAC), solicite instruções para realizar o processo de troca ou devolução. suporte@griffistore.com.br ou pelo Fone: (47) 991397449.

Para poder efetuar a devolução/troca, o produto não pode ter sido usado, deve estar nas mesmas condições que o comprador recebeu, com todos os lacres e proteçoes sem rompimentos. Ele também deve estar na embalagem original, junto a todos os itens que acompanham (caixa, manual, certificados, flanela, etc).

Casos para devolução ou troca:
* Defeito de fabricação
Neste caso iremos avaliar o produto, sendo constatado defeito de fabricação, será feita a troca sem custo algum ao cliente.
* Arrependimento
Neste caso iremos verificar as condições do produto devolvido, sendo lacres instactos, sem marcas de uso, embalagens originais (manuais, certificados, caixa) sem qualquer tipo de dano ou violação. Esclarecemos que o produto NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO.
A troca/reembolso por outro produto igual ao descrito no pedido, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra, junto aos detalhes do motivo da solicitação.

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado de acordo com as regras acima, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

1). Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2). Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

Frete
Em casos de defeitos de fabricação, os custos de envio serão reembolsados ao cliente.
Em casos de arrependimento, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Griffi Store, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: marcas de uso, defeitos causados por mau uso/ou por terceiros, embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.

Sobre a loja

Griffi Store - Relógio Invicta Original em até 10x sem juros no cartão, envio imediato, frete grátis, compra segura e entrega garantida. Somos especializados na comercialização de relógios Invicta Originais, os modelos mais cobiçados e conceituados da marca você encontra na Griffi Store. Invicta Pro Diver, Venom, Yakuza, Bolt Zeus, Reserve, Speedway, Grand Diver, Thunderbolt

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Griffi Store - CNPJ: 28.854.110/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2018

Atendimento Personalizado
Relógio Invicta Original - Griffi Store